Olha minha “cara”!!

Genteee, essa cara ai, é de quem acabou de aprender uma coisa nova, e tá pensando: Que mara, vou fazer sempre isso! Nem tô acredito que eu não sabia fazer isso!!

Mas com certeza amanhã essa sensação maravilhosa de “uau consegui fazer isso”, vai estar um pouco menos forte! Aos pouquinhos nós vamos esquecendo as sensações maravilhosas que coisas simples nos trazem. 
Acho que é por isso que dizem, que o ideal é você todos os dias aprender algo novo! 
Primeiro, porque nós somos inteligentes demais para não aproveitarmos essa facilidade que temos em aprender algo novo, e depois porque essa sensação é incrível, única e vale super apenas sentir todos os dias!
De repente você vai falar: Ah Josy, tô muito novo, terei muito tempo ainda! Ou você vai falar: Ah Josy tô velha demais, já não tenho mais cabeça para isso!!
Tem uma frase muito famosa que diz assim: Se pensa que podes, esta certo! Se pensa que não podes, também esta certo!
O que isso quis dizer? Que tudo depende de nós!
Pausa para a cantoria: Depende de nós, quem já foi ou ainda é criança….lalalala
Teve uma época que eu não tinha um real para cuidar do meu cabelo, estava com uns 15 anos. E também não tinha ninguém que pudesse me ajudar, pelo menos a fazer uma escova, pois meu cabelo sempre foi super cheio, então pra mim sozinha cuidar era o Ó!
Por fim, fui obrigada a aprender a alisar, tratar, escova, pranchar! E olha que fiquei boa nisso e acabei ganhando um dinheirinho fazendo o cabelo das amigas, das irmãs e mães delas. Já tinha clientela certa! 
As vezes o que não queremos aprender pode ser uma boa oportunidade para gerar uma renda, ou até mesmo te livrar do estresse, depressão!
Quando eu era adolescente, tinha que ajudar a fazer lembrancinhas para casamento, convites, um monte de artesanatos, que sinceramente não sou muito chegada em fazer. Por fim com a experiência que eu tinha acabei me destacando em empregos, e gerando renda extra com venda de algumas coisinhas. 
Muitas pessoas perdem oportunidades pois não estão dispostas a aprender algo novo!
Aproveite as oportunidades!!!
Obrigada pela visita!!


Publicado

em

, , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *